Powered By Blogger

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Valeu a pena, ê ê!


E como uma montanha russa eu posso definir o que se passou nesse ano. Muitos altos e, baixos mais ainda. Mas foi bom. 
Conheci pessoas que vou levar pelo resto da minha vida. Tive momentos inesquecíveis ao lado delas e sei que por isso, tudo valeu a pena.
Consegui manter algumas amizades, que com tanta correria e imprevistos se tornou uma árdua tarefa de realizar, mas eu consegui e me alegro por isso. Não quero perder, por falta de esforço e dedicação tudo aquilo que conquistei no passado. Se tiver de ir, vá. Se não for bom pra mim, ou se for trazer algum mal a qualquer um a minha volta, que vá e não volte. Mas, por favor, se for me fazer bem nem se afaste!
Entendo que o preço que a gente paga pra conquistar coisas boas na vida é alto, bem caro e com juros, em algumas ocasiões. Mas nada disso me importa se eu conseguir manter e ser feliz com os que amo e aprendi a amar. Não importa a força, coragem, tempo, fé e ânimo que tenha perdido este ano com algumas coisas, que foram tristes. O que me importa é que eu sei que nada vem fácil e se foi tão difícil passar por esse ano, os outros me trarão coisas muito melhores e tudo vai valer a pena. Melhor, tudo já valeu a pena!
 "A vontade de Deus nunca irá levá-lo aonde a graça de Deus não irá protegê-lo."
Sei que o Senhor está no controle da minha vida, e é por isso que eu vou seguir tranquila. Passar pelo que houver de ser confiando que eu conquistarei muito mais do que perdi e que, a vitória será certa.

2 comentários:

  1. É, parece que 2011 foi um ano que trouxe alegrias pra muita gente. Espero que possamos compartilhar todos esses momentos inesquecíveis com aqueles que já nos conquistaram e vice-versa.

    E você, Má, é uma das pessoas que eu quero levar por muito tempo ao meu lado e que também me faz enxergar o quanto tudo valeu a pena!

    ResponderExcluir
  2. Que linda :) Pode ter certeza, que você é uma das pessoas pelo qual eu agradeço em ter conhecido. E também quero sempre comigo!

    ResponderExcluir