Powered By Blogger

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

O nome disso é: "Nós"

Sabe o que é? É como quando você segura minha mão e a sua vai escorregando até a ponta dos meus dedos. Quase quando nossas mãos vão se soltar você percebe e segura em minha mão de novo, só que dessa vez mais forte. É como quando no fim do beijo você segura meu rosto e olha bem no fundo dos meus olhos, com um sorriso entre aberto meio bobo, sabe? Tira aquela mecha de cabelo que ficou entre nossos olhos como se estivesse a observar um quadro e não quisesse que nada do que estivesse fora dele te atrapalhasse. É como quando eu digo as bobagens e chatices de sempre e você me aperta em seus braços só pra ter certeza que eu não irei escapar ou desviar de ti ao dizer-me que nada disso importa, e que adora meu jeitinho todo torto de amar. 
Sabe o que é? É esse teu jeito  de me demonstrar que a gente ainda pode se amar.

2 comentários:

  1. Adorei o texto Mah...
    "É como quando você segura minha mão e a sua vai escorregando até a ponta dos meus dedos" Adorei a sensibilidade pra descrever a magia que o amor envolve em um simples entrelaçar de dedos.
    P.S: Adorei a fotinha do cinema, combinou super com o post.

    ResponderExcluir
  2. Fico muito feliz que vc tenha gostado (: Obg Cah!

    ResponderExcluir