Powered By Blogger

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Sempre continuar




Levanta dessa cama, desse sofá. Levanta para o mundo que te espera lá fora que tem tanto a te oferecer. Outros amores, amizades, empregos, oportunidades, aprendizados e alegrias virão. Assim como outras decepções, frustrações e mágoas também irão te ferir novamente. Mas cabe a você e a mais ninguém o poder da recuperação, o poder de cura, que além de ser divino existe dentro de você. 
Deus nunca dá ao pequeno o que só o grandalhão poderia aguentar. Se você está passando por isso, Deus sabia que você era forte o suficiente para enfrentar.
Então levanta essa bunda que já está quadrada de tanto esperar e vai viver a vida. Enfrenta seus medos, quebre barreiras, construa novos caminhos e sonhos. Vai, você consegue e no fundo, bem no fundo da sua alma você sabe que essa força existe. Ela está ali, juntinho com toda a bagunça. Do lado esquerdo do amor não correspondido e do direito das frustrações. É, bem ali. Já consegue ver? Sim. É este pequeno pontinho brilhante. Ele vai fazer com que você se torne viva de novo, ele vai trazer toda a beleza de volta para os seus olhos, sorriso e coração tão apagados. Vai, minha filha, mas vai sem preguiça. Vai na fé!

5 comentários:

  1. Máá, bem-vinda ao mundo dos blogueiros! rs(:
    Nem preciso falar sobre esse texto, né? Muito bom, e eu li em primeira mão hihi sz

    ResponderExcluir
  2. Já começou nessa vida de blogueira com tudo, Má.
    ADOREIIIII :)

    ResponderExcluir
  3. Haha, fiquei feliz de saber que tem um blog. Mais uma página pra me deliciar =)
    Bem vinda.

    ResponderExcluir