Powered By Blogger

sábado, 12 de novembro de 2011

Me deixa, que eu vou falar de saudade


Ai saudade sai daqui, me deixa dormir. Para de ficar me atormentando a cada lembrança! Não tem a mínima graça esse meu desejo urgente que não pode ser atendido nem tão cedo, então pode parar por aqui.

Se você não entende, do que estou te falando vou explicar, ou melhor, detalhar.
Sabe quando você ouve uma história engraçada e sente vontade de contá-la para "aquela" pessoa, mas não pode (por 'N' motivos) e então fica triste de novo? Pois é, saudade.
Quando você começa a ver, no rosto de outra pessoas, o rosto dele(a). Ê saudade, como apronta!
Está andando quando o vento vem e traz com ele, aquele perfume que é impossível esquecer. Você olha para todos os lados, mas não encontra o "responsável" pelo cheiro que você procurava. Saudade malvada, essa dá até um aperto no peito.
Aquela música. Aaaah, aquela música começa a tocar na rádio ou "surge" na sua playlist e te faz voltar aos melhores momentos. Putz! Era nossa música, que eu costumava gostar... Agora, ela só machuca.
A mensagem, a conversa gravada, o bilhetinho, carta, e-mail tanto faz. São as palavras que te levam ao começo de tudo, a história toda... Do primeiro ao último beijo. E você fica se martirizando para tentar entender por que não estão mais juntos... Saudadeeeeeeee!
É o aperto no peito que te paralisa por instantes, a tristeza repentina, a lágrima que surge e você só percebe que ela veio, quando escorre pelo rosto. É a sensação de impotência, de fracasso e frustração. O arrependimento pelo feito e mal feito, a insatisfação e a agônia. É a falta da conversa, do abraço, do afago, do beijo e do aperto. É a saudade minha gente! E ela é bem danada.

Um comentário:

  1. Saudade...esse é um dos piores sentimentos na minha opinião, corrói, arrasa com os outros sentimentos, Saudade só é boa quando acabamos com ela, o triste é que muitas vezes nossa vida vai somando ausências, e esses sinais como você citou no seu texto: a música, o perfume e a lembrança, são a sirene da nossa alma pedindo mais um pouco daquele algém.

    ResponderExcluir