Powered By Blogger

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Único dono

Não suporto quando as pessoas acham que podem possuir as outras, que elas tem único "dono" e que elas lhe pertencem como um objeto.
Nada nesse mundo nos pertence por completo. Tudo pode nos ser tirado de uma hora para outra, assim do nada.
Desculpa, mas não consigo entender esse amor egoísta das pessoas.
Se duas pessoas se amam, elas terão vontade de estar sempre ao lado uma da outra e não será necessário que nada, os prenda para isso. O amor é um sentimento involuntário, eu sei. Já me disseram isso diversas vezes. Mas o fato de estar com quem se ama, deve ser totalmente voluntário. Deve partir dos dois, ser um sentimento (o de pertencer) recíproco.
Do que adianta colocar rédias, viseiras como as de um cavalo em uma pessoa, se ela só está ao seu lado por causa dessas "amarras" que as pessoas fazem? Se a pessoa te ama e quer estar com você, nada, nem ninguém pode tirá-la do seu lado. É uma questão de vontade própria e não de proibição.
Estou cansada de perder amigos porque outras pessoas os etiquetaram com seus nomes. Amizade também é amor, também é necessidade, sabia? Então, por favor pare de tirar das pessoas o direito de viver e de compartilhar a vida.
Se quem você ama também sente o mesmo, este alguém ficará ao seu lado, independente das outras pessoas e por vontade de estar ali. Não por obrigação, por ter que pertencer e "ser" de uma pessoa só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário