Powered By Blogger

sábado, 5 de novembro de 2011

Três pontinhos...

Ninguém pode começar de novo, mas qualquer um pode fazer um novo fim.
Chico Xavier

Ele: Psiiiiiiiiiiiiiiu. Larga essa papelada ai e vem cá, vem andar do meu lado!
 - Tá frio aqui fora, viu! Vem, vem logooo!
Ela: Mas ainda tem tanta coisa por fazer... Você não vê? Está tudo bagunçado desde a última vez em que você passou por aqui. Você deixou uma bagunça danada, sabia?! Eu quase não consigo arrumar as coisas, por no seu devido lugar. Aliás, ainda tem muita coisa perdida e colocada de forma errada aqui.
Ele: Eu sei, eu sei! Mas a culpa não foi só minha, ok? Eu disse que não ia conseguir levar tudo comigo sozinho. Quando você sumiu, sem explicação, eu não soube o que fazer. Não consegui carregar minhas tralhas comigo!
Ela: Sumi.
- E sabe de uma coisa? Sumi, pois a tormenta que isso se tornou, me cegou. Não conseguia encontrar o caminho de volta. O Katrina passou por aqui, enquanto você decidia o que queria para nós.
- As pessoas viviam me perguntando, o por que da expressão de vazio e tristeza no meu rosto. E sabe o que eu respondia? Colocava o meu sorriso mais falso na cara e dizia: Que tristeza? hahaha Tô feliz e você?
- Sempre pulando pro próximo assunto. Tentando mudar o foco, que infelizmente, nos últimos dias era a minha falta de explicações sobre o que sentia. Como explicar algo, que pra mim, era tão vazio e confuso quanto o que eu sentia...
Ele: Eu sinto muito por tudo o que te fiz passar, no final das contas, sozinha! Me perdoa, por favor? Eu tenho saudades mórbidas do que já fomos e tenho mais saudades ainda, de tudo o que ainda podemos ser.
- Me dá mais uma chance?
(suspiros)
(silêncio)
Soltou o ar que havia prendido com toda a força, tentando manter a calma e disse ela, com voz de desistência:
- Entra e pega aquele papelzinho que o vento está tentando levar, vai! Já cansei de ir atrás dele! Ele só fica quando você está.

2 comentários:

  1. "Eu tenho saudades mórbidas do que já fomos e tenho mais saudades ainda, de tudo o que ainda podemos ser." Nem preciso falar mais nada depois disso, né?
    A-mei!

    ResponderExcluir